
Volta e meia firo o código da sua ética estética e vejo, triste e sorumbático, meus scrapinhos rodando, rodando e descendo descarga abaixo, rumo ao esgoto dos nossos sentimentos recíprocos. Que pena.
Nesses momentos, eu sei, aos seus olhos, eu me torno inconveniente e insuportável. Aí a fila anda, os candidatos são recrutados, fazem suas entrevistas e você bem que tenta contratar um bem competente, mas acaba desistindo.
Apesar de toda a minha incorreção política, me readmite.
É verdade que nem sempre eu quero voltar a trabalhar com você. Noutras vezes é a soma das nossas inúmeras diferenças que gera o resultado negativo. Mas, seja pela química, pela física ou pela biologia, a gente acaba no laboratório de novo, experimentando novas alquimias e novas fantasias, por que não?
Se eu fosse você assumia isso. Mantinha os meus scraps, bancava este momento e não faria como fazem os amantes flagrados em adultério:"Não, meu amor: não é nada disso que você está pensando".
É isso sim. É você traindo se traindo a si própria e eu me traindo a mim mesmo, ambos atraídos pelo eterno desejo da "complementação".
A verdade é uma só, faça, você, o que quiser fazer, com quem quiser fazer - e eu também, é lógico: somos simbióticos... ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha!!!
Você pode sair por aí agarrando, lambendo, beijando e arranhando ursos, como tigresa ou gata, mas vai sempre voltar para a lata de lixo da esquina. Porque o seu "Manda-Chuva" ainda vive por lá.
Deleta não. Assume. É mais bonito, assim.
Beijos brancos de creme dental.
Eva Hirsch!, grande profissional. A moça que descobriu nossa "simbiose".
Interessantíssimo isso, se levarmos em consideração nossas sintonias, principalmente as mais intimamente relacionadas à pele.
Eva Hirsch é um ser humano admirável. Como diz o Fausto Silva, "um exemplo de ser humano".
Bom vê-la por aqui, sólida e morena, com seu cão de guarda e seu sorriso amigo.
Uma bela surpresa, em tempos de 'reforma do estatuto' do seu Orkut.
Percebi a demissão de alguns funcionários e minha promoção, como mero mortal à categoria de "quem sabe rola alguma coisa a mais?"
(vida que segue)
Leonardo - tsic tsic - A fila Anda
Nenhum comentário:
Postar um comentário