Este perfil vale para o Ferro De Bog Blog e para O Caramelo Azul

Minha foto
Petrópolis, Rio de Janeiro, Brazil
Sou um homem comum, carioca, nascido em 12 de outubro de 1954, portanto, com 59 anos, 4 casamentos e até agora, nenhum funeral. Antes de tudo, sou Flamengo. Em seguida, radialista - Cidade, Fluminense, Panorama, Imprensa e (webradios) Radiovitrola e Radionavaranda. Criei, produzi e apresentei os programas Revolution, na Flu; Os Vizinhos Que Se Danem, na Panorama; Radionor Tum Tum, na Radiovitrola; e Pelo Telefone, com Carlos Savalla, na Radionavaranda. Publicitário: redator (criativo,como chamam por aí), consultor de marketing e de planejamento. Fiz parte da equipe de criação e produção do Rock in Rio I, na Artplan, Baterista, letrista, compositor, produtor, roteirista de espetáculos, diretor artístico e de shows, produtor musical e artístico. Finalmente, sou canhoto e, segundo o meu filho, um ótimo pai. Só isso me bastaria.

quinta-feira, 12 de junho de 2014

DESPEDIDA (Fired)


Talvez você tenha razão.
Talvez, não. Só o tempo dirá.
Talvez, se o tempo disser, quando disser,
Talvez, seja tarde demais.

Eu não sei. 
Eu não sei mesmo.
Porque as perguntas
São sempre as mesmas,
Mas as respostas, não.



Elas sempre mudam de lugar.


Não há como parar o tempo
E fazê-lo contar os segredos escondidos
No fundo do mar de cada um.
Nas dores de cada um.

Talvez, você tenha razão.
Mas, talvez, não.
A fé não passa de um pedaço da paciência,
Que nos falta, para que aprendamos a esperar.

Viver não consiste em aprender...
Viver consiste em não desesperar.

O meu Deus anda muito ocupado.
Pediu desculpas, mas disse que não vai dar.
Não vai poder me atender.
Com certeza, Ele pensa que eu quero pedir.

Mas eu não quero pedir.
Eu só queria perguntar.

E quando admito a hipótese de...
Talvez, você ter razão,
Não questiono a razão que há de ter, se tiver,
Porque simplesmente, você a terá.

E daí?
Isso não vai responder às minhas perguntas.
Só Deus sabe.
E só Deus, se tivesse tempo, poderia me dizer.
Mas Ele anda muito (pré)ocupado.

Provavelmente, com você.

Eu confesso:
Não tenho mais tempo.
Não tenho mais fôlego.
Já me falta ar.

Talvez, você tenha razão,
Mas, por caridade, me faça um favor.
Por mim, pergunte, apenas
Por que?

Porque, quando o tempo das respostas chegar.
Eu não estarei mais aqui.
Estarei só, em algum outro plano
Tentando entender o que é entre nós.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passaram por aqui, desde 14/12/08.