Este perfil vale para o Ferro De Bog Blog e para O Caramelo Azul

Minha foto
Petrópolis, Rio de Janeiro, Brazil
Sou um homem comum, carioca, nascido em 12 de outubro de 1954, portanto, com 59 anos, 4 casamentos e até agora, nenhum funeral. Antes de tudo, sou Flamengo. Em seguida, radialista - Cidade, Fluminense, Panorama, Imprensa e (webradios) Radiovitrola e Radionavaranda. Criei, produzi e apresentei os programas Revolution, na Flu; Os Vizinhos Que Se Danem, na Panorama; Radionor Tum Tum, na Radiovitrola; e Pelo Telefone, com Carlos Savalla, na Radionavaranda. Publicitário: redator (criativo,como chamam por aí), consultor de marketing e de planejamento. Fiz parte da equipe de criação e produção do Rock in Rio I, na Artplan, Baterista, letrista, compositor, produtor, roteirista de espetáculos, diretor artístico e de shows, produtor musical e artístico. Finalmente, sou canhoto e, segundo o meu filho, um ótimo pai. Só isso me bastaria.

sexta-feira, 3 de julho de 2015

A VOLTA DO FERRO NA BONECA

Bem, depois de um longo período de afastamento, estou de volta a este blog, onde coloco pra fora os sapos que engulo ou que sou obrigado, por circunstâncias escrotas, a engolir . Ironcamente. É aqui que, espantosamente, recebo  comentários comprometedores, de ex-mulheres e de ex-amantes, que se expõem, por livre e espontânea vontade. Não rola e nuca rolou assédio. Respeito o ser humano, por mais bárbaro que seja e é. Não tenho nada com isso. Aliás, hoje, não tenho nada a ver com com ninguém. com quem tinha, deixei pra trás, por leviandade, falta de sensibilidade e putaria mesmo.

Sou do mundo. Permito-me ser do mundo, principalmente depois de acreditar que o ser humano (mulheres, é claro, porque homens, jamais) valia a pena, mas não vale mais.

Infelizmente, hoje, por mera retrospectiva histórica, vejo que não vale mesmo.

Posso afirmar uma coisa. Este blog volta com uma uma gana, com uma raça, com um 'gutz' (quem sabe o que significa, que procure), absolutamente inéditos.

Aqui, a partir de agora, estou disposto a revelar meus segredos de alcova, sem medo de processos.

Meus segredos mais confidenciais, feitos por mulheres desesperadas, em momento de rara lucidez. Sim, é verdade, a maioria das mulheres - não todas - só vivem momentos de lucidez, quando estão desesperadas e famintas de ódio e vingança. vide os casos de política. Eu disse política e não polícia. Ok?

Não, por favor, não pre-julguem,minhas queridas, não se trata de um blog machista.

Poucas pessoas nesse planeta de merda são tão feministas quanto eu. E daí. o planeta de merda. Mas, é verdade. A vida, ao longo desses 60 anos vem me mostrando quanto dos nossos problemas mais significantes são gerados pelo convívio com mulheres fúteis banais, mas muito gostosda na cama.

Nesse ponto os homossexuais (viados, para os mais claros) levam uma vantagem enorme.

Mas, enfim, cá estou eu, misturando Black Label com Rivotril, para dar, novamente, os primeiros passos a este ferro de Blog Blog, que só não enferrujou com o tempo, porque eu sou foda mesmo. Pra caralho. e tive companhias, protagonistas como a Virgínia, as duas Marcias, a rosana, a Léa e mais uma meia dúzia que dormiram aqui. Aqui e lá, no ASCB.

 Mas, não estou aqui para falar de Marcias, de Leas, de Rosanas, de Karols. Estou aqui para falar, neste primeiro post de reentrance, sobre a Rádio Dial360.

Quem quiser me dar o prazer de ouvir uma rádio totalmente fora da moda e de qualquer parâmetro ditado pelo mainstream, a oportunidade é essa.

Na www.dial360.com.br você vai ouvir de tudo, desde que tenha cultura de verdade. Por trás de cada de canção, além do óbvio, habita a genialidade. A grade, que estreia oficialmente, em 10 de julho, contará com programas que trafegam nos trilhos mais variados, da Ópera ao pop, passando pelo Reggae, pelo Rock Hard-Core, pela música étnica e claro, pelo SDeus bob Dylan, Afinal de contas, nada sem Dylan tem efeito imediato nas mentes humanas. vamos trabalhar, também com o alternativo, mas com o alternativo, de verdade.

E aí, fala Rosaninha: "Quem é de verdade, sabe quem é de mentira, não é mesmo, querida? Pois é. Pois tudo na Dial360 é de verdade. Nada é fake ou jogado pra galera. Não douramos pílulas, até porque, a maioria delas, hoje, já vem com o prazo vencido,

Não sou um junk falando de rock ou de música clássica. Sou um cara sério, pai de um filho maravilhoso, de 22 anos, que vem a ser, para inveja de muitos e muitas, o meu melhor amigo e confidente.

Quando tomei uma banda, bem dada do grande amor da minha vida ou, se for mais adequado, da grande paixão da minha vida, a inesquecível e insubstituível Kathia - e ela sabe quem é - foi o meu filho o meu único confidente. Foi com ele que chorei, que queria morrer, que fui ao fundo do poço.

De lá pra cá, são todas passatempos e cafés pequenos, diante do que vivi com a Kathia. Mas, enfim, o fato é que aq rádio Dial360 vem para revolucionar o dial na web. Vem para mostrar que a cultura que o PT derreteu, pode e deve ser resgatada, Com tesão, com muita vontade de produzir e fazer bonito.

Quando criei o "Radionor Tum Tum Tum", programa de nome esquisito e improvável, ganhei o prêmio de melhor programa na Web, em 2012, conferido pela APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte), onde, aliás, não conhecia ninguém. E só por isso, a premiação, pra mim, tem valor inestimável.

Agora chegou a vez da 360. Vou botar pra foder, porque sei botar pra foder. Sei fazer rádio. Não sei fazer uma porrada de coisas, dentre elas, como operar um simples apêndice ou construir uma parede ou um muro reto. Isso, já, o João sabe. Mas eu não sei.

E para, fazer rádio, pensar rádio e ter ideias para uma rádio - mais uma aliás -, revolucionária, como foi a Maldita, isso tenho de sobra.

E não serão as mulheres com quem transei, beijei a boca ou amei que vão me impedir, seja por canalhice ou por prazer.

Tive grandes amigas que foram minhas partners, como a Marcia. Mas isso é coisa do passado. No momento estou sozinho. Mas tenho alguém em vista, que se rolar, fará um programa sobre o Mengão. Se não rolar, não rolou. Não importa.

O que importa é a volta deste Ferro de Blog Blog, capenga, abandonado, mas sempre revisitado. Se você o conhece há muito ou pouco tempo, não importa: seja bem-vindo,do mesmo jeito.

Tem Coca-Zero no freezer e biscoitinhos no armário., Entre e fique à vontade

Seja bem-vinda. Ahhhhh, sim, homens não são bem-vindos. Sorry;

2 comentários:

Passaram por aqui, desde 14/12/08.