Este perfil vale para o Ferro De Bog Blog e para O Caramelo Azul

Minha foto
Petrópolis, Rio de Janeiro, Brazil
Sou um homem comum, carioca, nascido em 12 de outubro de 1954, portanto, com 59 anos, 4 casamentos e até agora, nenhum funeral. Antes de tudo, sou Flamengo. Em seguida, radialista - Cidade, Fluminense, Panorama, Imprensa e (webradios) Radiovitrola e Radionavaranda. Criei, produzi e apresentei os programas Revolution, na Flu; Os Vizinhos Que Se Danem, na Panorama; Radionor Tum Tum, na Radiovitrola; e Pelo Telefone, com Carlos Savalla, na Radionavaranda. Publicitário: redator (criativo,como chamam por aí), consultor de marketing e de planejamento. Fiz parte da equipe de criação e produção do Rock in Rio I, na Artplan, Baterista, letrista, compositor, produtor, roteirista de espetáculos, diretor artístico e de shows, produtor musical e artístico. Finalmente, sou canhoto e, segundo o meu filho, um ótimo pai. Só isso me bastaria.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Hoje são 4 de janeiro

Mês de muitos aniversários de amigos e de amigas, mês de férias, de sol o dia todo, de chuva em pancadas rápidas, de eventuais encontros e desencontros.

Hoje é um dia, parte de janeiro, e pretendo me encontrar com alguém especial, fazer coisas especiais, ir a lugares especiais, acordar em lugares especiais e sonhar com a realidade que quero construir para agora mesmo.

Hoje vou planejar meu futuro, vou rever os momentos passados, a dois, a três, a quatro ou sozinho.

Este ano não vai ser diferente porque eu espero que seja. Está sendo, porque eu decidi fazê-lo diferente, pensá-lo diferente, como um ano positivo, quando e onde quer que eu esteja. E, se nada do que planejei para hoje acontecer como o planejado, vou dar os ombros e passar tudo para o dia seguinte. E continuar perseverando, trabalhando, construindo os alicerces, pilares, batendo estacas para que as fundações agüentem um lindo monumento à vida.

Tenho acompanhado cases de vida complicados nesses últimos dias: uma grande amiga tonta com os problemas de saúde da mãe. Um grande amor passando por mudanças em todos os sentidos, o meu filho em recuperação em Matemática. E eu, olhando, participando, vivendo tudo isso com amor, confiança, honestidade e esperança. Por isso afirmo que 2008 é o melhor ano da minha vida.

O ano em que não estou deixando "a vida me levar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passaram por aqui, desde 14/12/08.